Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Abstração
De Simão Cavalcante
Um ano passou depressa e rotineiro, cotidianamente foi se construindo e suicidando-se vagarosamente à medida que os dias contemplavam a perfeição do sol e a derrota do dia trazida pela noite... e passou aceleradamente enquanto criávamos nossas cenas repletas de nossos 'eus' infindos e retratadas por nossa arte gigantescamente esplêndida -o teatro.
Hoje 03 de dezembro de 2010 estamos mais uma vez recriando nossa cena através de Abstração, com Círia Sousa, Gabriel Lopes, Geyce Targino, Edilva Targino e Sâmia Santos daremos vida a história do casal Borges e Otacília que contemplam sua vida através de uma grande loucura.
A técnica é assinada por Tuany Lopes e Daniel Sales.
Na direção Simão Cavalcante.
Agradeçemos desde já pela atenção e por compartilhar conosco de nossa arte vida...
Feliz 2011 e muita merda...

O buraco do espelho está fechado
Agora eu tenho que ficar aqui
Com um olho aberto, o outro acordado
No lado de lá, onde eu caí
Pro lado de cá, não tem acesso
Mesmo que me chamem pelo nome
Mesmo que admitam meu regresso
Toda vez que eu vou a porta some
A janela some na parede
A palavra de água se dissolve
Na palavra sede, a boca cede
Antes de falar e não se ouve
Já tentei dormir a noite inteira
4, 5, 6, da madrugada
Vou ficar ali nessa cadeira
Uma orelha alerta, outra ligada
O buraco do espelho está fechado
Agora eu tenho que ficar agora
Fui pelo abandono abandonado
Aqui dentro do lado de fora

0 comentários:

Postar um comentário