Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

segunda-feira, 13 de junho de 2011











II Circuito de Teatro de Banabuiú
Construindo valores através do Teatro

O II Circuito está ainda mais empolgante do quie o do ano que passou, dessa vez o público irá assistir espetáculos da Cia. Teatral Cotinha e de outras trupes do sertão central (Quixadá e Quixeramobim).
No primeiro dia, na sexta feira 17 de junho, a Cotinha serão reencenadas "Flores Cruéis" com Jackson Douglas e Simão Cavalcante (direção de Tuany Lopes) já na abertura do circuito, a partir da 8 da manhã no CRAS Vale das Borboletas, em encenação especial para o projeto Conviver dos Idosos de Banabuiú, logo mais a noite as 20 horas tambérm será reenecenada "Abstração" dessa vez com nova roupagem e construção cênica, com Círia Sousa, Gabriel Lopes e Tuany Lopes (direção de Simão Cavalcante), no segundo dia a Cotinha continua sua encenação no circuito, o sábado dia 18 de junho será o dia voltado para a encenação infantil de "Pluft - o fantasminha" a partir das 20 horas, com grande elenco e texto de Maria Clara Machado.




No último dia, domingo 19 de junho - 20 horas, o palco do circuito será da Cia. Um Grito de Teatro com o espetáculo "Cartiçais", texto , encenação e direção do grande teatrólogo cearense Benzer dos Anjos, logo em seguida os meninos do GLAC encenaram "Largue essa arma" do diretor Alan Silvério.
O circuito também será um momento para debate e discussão do trabalho cênico com os convidados e debatedores dos espetáculos: Marcelo Emiliano da Cia de Teatro Lua Inteira, Benzer dos Anjos, Karina Dantas, Rubervan Matias e Edna Silveira.
Haverá também oficinas durante o evento, uma de "Formação do ator" com Benzer dos Anjos e outra de "Técnicas do teatro desagradával de Nelson Rodrigues" com Marcelo Emiliano.
Ingressos antecipados: 5,00 R$







Não deixe de participar dessa nossa história...
Bom espetáculo...

1 comentários:

Incrível disse...

vcs fazem um ótimo trabalho

Postar um comentário