"Um mergulho no caos..."
Montar os textos de Marcelino Freire é mais do que um desafio, uma proposta de teatro que vai além das ações físicas, pois seus contos invadem a alma e usurpam sentimentos tão profundos que chegamos a confundir o que é teatro com a própria realidade.
Marcelino é forte, profundo, perpicaz e cruel com suas verdades inacabadas e ao mesmo tempo é concreto em suas sátiras rabiscadas de um humor sado e melancólico.
Mais uma vez nos dispomos a criar a partir de seus contos, a mergulhar em seu caos e submergir desse personagens como prostitutas, bêbados, travestis, mães revoltadas, meninos odiosos entre outros.
O espetáculo trará esses personagens, e buscará nos espectadores uma reflexão acerca da vida e das relações cotidianas...
Será dia 09 de maio, portanto sábado as 19 horas, no salão principal da Secretaria de Ação Social, na oportunidade comemoraremos o nono ano de criação da companhia.
Tenham todos um bom espetáculo.
Acreditam nessa arte - junto conosco:
1. Farmácia do Povo
2. Bacana Hotel
3. Liquigás
4. Eucilene Móveis
5. Posto Banabuiú
6. Play Arte
7. HF Teleinformática
1 comentários:
Acho que nada acontece por acaso tudo tem um pq por isso tenho o orgulho de fazer parte desses trabalhos e da cia.cotinha tomara que estejamos juntos até que a morte nós separe amo teatro amo o fazer teatro.....parabéns simão por sua confiança valeu continui assim. merda pra todos.
Postar um comentário