Mergulhados no caos de Freire...
Apresentando seis contos de três livros de Marcelino Freire. A cidade ácida - de Angu de Sangue; A volta de Carmem Miranda - de Balé Ralé; e Meu último natal, Da paz e Junior, intitulado por nós de O travesti.
O espetáculo durou 55 minutos e foi seguido por debate regado a vinho e aperitivos, afinal são nove anos de grupo e não podem ser deixados de lado.
Consideramos essa fratura uma das principais formas de fazer teatro, e acreditamos que estamos atingindo nosso objetivo, uma vez que o público esteve atuante também durante o debate, não só pra elogiar como também para fazer críticas.
Foram nuances necessário para nortear nosso trabalho a partir de então afinal estamos mesmo mergulhados nessa nova forma de fazer teatral.
A seguir fotos do espetáculo
Fotos na coxia...
2 comentários:
Fratura uma das melhores peças assistidas por mim a realidade em contos, transformados em peça teatral... muito bom.. a cia meus reais votos de sucesso, merda pra vc´s Parabens!!!
Vallew Alam.. muito bom sabber que você gostou do nosso trabalho assim, agradecidos focamoos noiis toodoos, por receber os "Reais votos de sucesso" Vallew
Postar um comentário